Tenho ouvido, lido ao longo de minha nobre, porém simples existência a demonstração de milagres atribuídos a deuses, santos, sacerdotes e até discípulos de alguma crença. Na minha concepção, pouca, mas que me basta, somente presenciei 3 milagres vindo de um só ser humano, minha mãe.
Esta sim uma Senhora dos milagres, pois não há milagre maior do que a vida. Não somente a sua mera concepção, tão desvendada em sua origem, mas a formação silenciosa e extremamente cuidadosa da vida. Nesse aspecto sobram somente elogios a minha Senhora dos Milagres, pois conseguiu em um mundo tão danado de tentações formar seres condignos da existência humana.
Meu pai, ser de extrema grandeza, contribuiu decididamente para esse milagre, pois diferente dos outros milagres existentes desse mundo, esse não é individual, não pertence a apenas um ser. Hoje solitário, porém, não sozinho, contempla a existência que ajudou a viver. Mas ele saberá entender que este texto merece uma parte apenas a uma das caras metades.
Bravo pelos seus milagre, bravo pela sua honestidade incontestável e valor pela vida e acima de tudo vontade de construir almas.
Obrigado mãe.