terça-feira, 22 de maio de 2007

Soturno - Segunda Feira - Primeiras Horas

Oi! (sim, oi, assim seco, porque não é um bom dia) e hoje é um daqueles dias que não precisava existir: Segunda - Feira. A terça tem muita sorte, se não existisse a segunda ela seria a responsável pelo maior mau humor coletivo de cada início de semana. Além do mais é maio, e por mais que digam ser outono, o frio não deixa de ir embora. Cai uma chuvinha miúda que aparece só para molhar caras como eu que tenho que trabalhar segunda 7:30 h.
Isso sem contar em Lucile, sim, Lucile, com esse "il" bem acentuado. Ela está aqui escondida entre as cobertas, mas seu perfume a denuncia. Em uma visão onírica me vejo flutuando em direção aquele perfume levemente adocicado com toque cheiro de pétalas de rosa. É uma pena, mas dificilmente eu verei ela novamente.
Ok, hora de levantar. Roupas pelo chão, uma linda peça da lingerie de Lucile sob o abajour e minha cueca logo na entrada da porta do seu apartamento. Tenho que perder essa mania de tirar a roupa antes delas. Perde todo o Glamour da sedução. Além do mais quem vai pensar nisso as 3:oo horas da madrugada com três litros de vinho e um de wisk na cabeça? Você pode até pensar que pensa, mas é só olhar a distribuição de roupas pelo chão e você descobrirá o óbvio: Você está mais louco por ela que ela por você. Pode acreditar. E isso lhe traí. E por isso não a verei mais.  Essas coisas são complicadas de administrar.
É preciso inverter os papeis, mostrar o seu poder de sedução. Tente. Você verá que dá certo. Tudo bem, tudo bem, eu sei que não vai ser da noite para o dia, mas a prática alcança a perfeição. Frase manjada? Mas funciona.
Certo, pare de pensar de filosofar e tente sair de um apartamento que nem é seu sem fazer barulho, você pode acordar a dona que ainda dorme...
Continua...

2 comentários:

joshua disse...

Hey, so nice to have found this blog of yours, so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool!

Gustavo's Comics disse...

cara mt legal!!não tem como nao ir lendo e imaginando a cena!
joia mesmo!
me manda as ideias do buteco cara!
essa semana eu vo posta no blog uns rabiscos q eu ja fiz!
feitoooooo