quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Putz, é uma revista!!!



Chegou a revista PUTZ. Idealizado pelo meu amigo Thiago Krening. Ela é uma revista como poucas, ou talvez nenhuma. Com um ar clássico envolvendo rock, quadrinhos, e textos críticos (um deles escrito por mim) e uma interatividade da melhor qualidade.
De cara você vai entrar no mundo dos Quadrinhos, três histórias em quadrinhos muito bem desenhadas e jogadas na tela de forma impecável. Terror, nostalgia e muito rock são os ingredientes das histórias.
Logo a revista nos leva (sim ela nos leva) ao mundo da escrita descomprometida com o ritual clássico, mas carregando em si os sentimentos dos escritores sobre seus temas que não poderia ser outro senão quadrinhos no cinema e Indiana Jones, este último mostrando a percepção do nosso realizador sobre obras que fizeram a sua cabeça (ou não).
Também tem uma curta premiada em três categorias no 6° Santa Maria Vídeo e Cinema. Simplesmente imperdível. Uma obra e tanto, digna de seu criador, meu amigo Thiago Krening.
Onde achar? dá uma olhada no "dá uma olhada e vê se rola". Sim e rola mesmo. Taí o link: http://desenhismos.blogspot.com/

5 comentários:

Thiago disse...

Heheheh
valeu pelo post e pelo comentário cara!
que bom q tu gostou.
eu já tô com várias idéias pra próxima edição, entre elas tentar deixar a revista um pouco mais leve...
quanto a ver direto na internet, eu tentei fazer isso possível, mas deu um monte de problemas e tal, não consegui fazer funcionar... =/
buenas, mas enquanto isso, tem q ser no download mesmo... hehehe

ah
rola um soturno pra próxima??
=D
e se quiser ir pensando em algum outro texto pra colocar, fique à vontade! hehehe
abraço

Thiago disse...

ah, claro q pode usar a caricatura!
eu te mando por email, podexah!
hehehe

feito

Fabrício Bohrer disse...

Hehuehuheuhueh
Dae tio, fico massa a revista do thiago neh???
uehueuheuhe
Agora vamos nos juntar a ele de fato pra dar seguimento a revista!!!
Ah e valeu pelos elogios aos desenhos do insonia, me puxei bastante pra desenhar ela, e fazia no mínimo 1 ano e meio que eu vinha esperando o thiago roteirizar ela paa que eu pudesse desenhar!!!!
Mas agora vamos todos juntos fazer do número seguinte ainda melhor!!!
Ah e se tu tiver algum roteiro ae de quadrinhos para os números seguintes, conta comigo.
No mais nos falamos semana que vem na palestra do marcelo campos, tu vai neh?

Era isso
Abração e sucesso.
Feitow!

Gustavo's Comics disse...

massaaaa cara!parabens ai pra gurizada!!!animal a revistaaa vcs tao inovandoo enquanto em relaçao a fanzine!!!
vamos marcar as biras ai em poa!
falouuu

Thiago disse...

http://revistaputz.blogspot.com/