sábado, 24 de fevereiro de 2007

Criando uma cidade II - Scron e Senhor

Em uma grande metrópole vive a luz e a escuridão, a elegância e a decadência, o puro e o podre, o sagrado e o profano. Muitos se misturam. Alguns são puros, outros circulam por ambos os lados. Lá vive o maior empresário do país. Está entre os 10 mais ricos do mundo.
Victor Vellasques é um homem de visão e possui um poder que todos desejariam ter. Sempre conquistou aquilo que desejava. Detem o podem em suas mão. Lida com as pessoas como se fossem massas fáceis de manobrar. Grande parte de seus adverários são jogados a própria desgraça, outros tem a sorte de morrer rapidamente. Homem estratégico, frio e calculista.
Diferente de Adam Strociner que possui um poder que não gostaria de ter. Sua maldição tornou-se uma benção para aqueles que Victor persegue com fúria. Jovem simples mas de estrema inteligência. Foi predestinado desde pequeno a liderar. Strociner pensa na vida com arma principal, apesar da morte sempre rondar por ele. Perdeu seu pais quando era ainda criança e sua mãe adotiva, "a Madrinha" fora assassinada assim que Adam se mudou para a Universidade.
São homens de visões diferentes e logo tornaram-se inimigos. Victor é chamado de Senhor e Adam de Scron. Ambos amam a mesma mulher, Andria. Ela é filha do Senhor e grande amor da vida de Scron. Por maiores diferenças que ambos tem em relação ao outro não sabem ainda como enfrentar essa adversidade. Sabem que alguém vai pagar com a vida. Seja quem for.
Vinicius é um repórter, mas ele é mais conhecido como Soturno.

2 comentários:

Thiago disse...

Soturno é o cara!
Eu sou fã dele.
hsuahdausd

Fabrício Bohrer disse...

Daeeee tio Oscarocha, muito bom essa descrição dos persona da cidade, tah vindo projeto interessante aeee!
Feitow!