sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Feliz Ano Novo!!

Não, você não está lendo uma história antiga, de meses atrás. E não, eu não estou na China (lembra o ano do Porco na China que?). Para ser mais exato estou em Porto Alegre.
E o ano começou de fato (tá certo que a programação da globo não voltou ao normal, mas o que importa?). É só olhar para a rua. Viu o movimento? Pois é aumentou. Olhou para as pessoas? Isso mesmo, estão correndo mais (parece marcha atlética). Ah, e os carros que voltam a movimentar a cidade antes vazia.
Até então nós havíamos tido o natal, a festa de reveion (que simboliza a virada de ano, mas não o início) e finalmente para terminar as festividades de fim de ano, o Carnaval.
Neste período existe um certo desaceleramento do ritmo no trabalho (para uma fração, a outra continua no mesmo pique). O corpo fica mole e a vontade de ficar em uma sombra com um isopor cheio de cerveja ao lado é quase incontrolável. E sim, sim!! Estar na beira da praia. Que maravilha!! Entendo um pouco o Baiano (eu disse um pouco), todo aquele Paraíso e ainda tem que trabalhar? (chega a ser um pecado).
Hora de recomeçar os trabalhos. Voltar a rotina. Sentir o frescor da poluição no ar.
Sim, o ano começou agora e portanto: FELIZ ANO NOVO!! (continue firme).

2 comentários:

Thiago disse...

é, cara, chega de mamata...
meu ano de 2007 começa de verdade só em abril...
hasduhasuda
mas vamos tocando projetos, né...

Gustavo's Comics disse...

isso é a mais puta verdade!hsauduhuhsuhuhash azar de quem se acabou nessa porcaria de festas!!eu vo começa o ano a mill!haashhsahhhsa falooo ai pra vcs td d bom!