terça-feira, 24 de julho de 2007

Bares, bares, bares

Estou escrevendo um texto com base no que o Gustavo desenhou. O personagem principal é o "Thiago". Optei por textos curtos pois além da carga de trabalho que estou espero dar tempo para o Gustavo trabalhar nas histórias. Boa leitura.



Espero a grade abrir. Sei que cheguei cedo, mas também saí cedo do trabalho. Alí na calçada uma inquietação me toma conta. Me escoro na parede do bar. Lá dentro ouço o arrastar das mesas, o tilintar dos copos. Em fim, a casa sendo arrumada para a noite.
São 7:00 horas da noite, nestas horas apenas caras como eu se empolgam com uma cerveja. Até porque é terça e a semana começou ontem.
A grade levanta eu absorvo aquele novo momento como se um universo se abrisse diante de mim. Novas pessoas, novas histórias, bares, bares, bares. Um frio corre as pela minha espinha.
Lá estão eles, todos os móveis dispostos de forma que o ambiente torna-se agradável. Logo a minha direita está uma mesa antiga, ressurgida de um filme de Humphrey Bogart, um pouco adiante da entrada o balcão com o seu clássico baleiro. O sr. Thibircio me espera com aquele sorriso preso por traz dos óculos, também aquele paninho branco (pelo menos agora, no fim da noite é uma cor incógnita) por cima do ombro. Thibircio lembra muito o Fera dos X-Men. Devido ao seu tamanho e com certeza o volume de pelos que escapam pela gola e manga da camiseta com a marca do seu bar...
Continua

2 comentários:

Unknown disse...

Huahuahuhauuahuauauuauauahuhuahua
Muito boooooom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!

Agora tem que por pressão no gustavo pra desenhar a históriaaaa, pq tah ficando jóia.
Feito tio!

Thiago disse...

hausdhausdhas
"thibircio" foi muito boa, tive q rir...