terça-feira, 31 de julho de 2007

Thibirciu's Bar - Segunda Parte de Bares, bares, bares...

Thibirciu's Bar. Nome sugestivo, a logo é outra história. "E , thib" cumprimento ele. "O que é para hoje Yeshua?". Ele sempre me chama por esse nome. Estou mais para o nome do irmão do Hôme, mas é assim que ele me chama talvez uma alusão aos meus cabelos longos e barba preta (vai saber?). "Você sabe, o de sempre". Respondo a ele. "Então senta no teu canto de sempre que já sai uma rodada da gelada". "Belê."
Sento e aguardo o primeiro gole. Uma nova euforia toma conta de mim. O primeiro gole de ceva é rejuvenescedor.
Depois da quinta o movimento começa a fluir (geralmente começa pela oitava). Dá para notar que a noite começa a se movimentar em cadências etílicas. As mesas começam a criar formas de gente, as mesas de bilhar logo estão disputadas taco a taco.
Do meu outro lado visualizo Camile, uma sensual e fogosa mulher ( se bem que é pouco adjetivo para muita mulher). Ela se encosta em uma das mesas de bilhar. Reclina-se para tacar, poucos atrevem-se a ver por muito tempo tamanha beleza. Mas eu posso, sou o melhor amigo do namorado dela chamado de Rei, eu o chamo simplesmente de Fonseca. Ele é um cara extremamente corpulento e alto. Simplesmente um gigante. Usa sempre seu cabelo desgrenhado e uma barbicha que circula a sua boca que ele teima em me dizer sempre que é um cavanhaque. Sua camiseta com figuras estilosas, uma calça jeans detonada e um tênis completam o quadro. Ele joga com Camile sem se importar com os outros, os outros que tem que se importar com ele.
Ele sorri para mim. Seu sorriso aberto e franco me chamam para o jogo. Hora do segundo tempo.
Continua...

Um comentário:

Gustavo's Comics disse...

maaaassaaaaaa caraaaa
vo tacaa fichaa entaoo
vamos ver no q vai dar....vou caprichar!faloo e manda mais