terça-feira, 20 de maio de 2014

MOEDA DE TROCA


-Compro!!!
-Mas já o vendi
-Compro de volta
-Mas é bem caro
-Troco o meu pelo teu, que tal?
-Não, pois o meu e maior
-Maior que o meu???
-Sim.
-Tá, preciso de uma prova.
- Que tipo de prova
-Uma prova que o teu sentimento é maior que o meu?
-Não funciona assim
-Veja bem, estou disposto a pagar a diferença...
-Está bem.
-Tá, então vá lá... Tenho que pagar a diferença e tenho que saber quanto é?
-Que moeda usaremos??
-Boa pergunta... podem ser moedas subjetivas... Pensei em pequenos lances de declarações, uns beijos furtivos, um olhar roubado. Ah, sim, nesse caso o roubo é dado como valor monetário positivo, também...
-Isso seria nossa moeda? Você teria que dar muito mais para compensar o meu que é maior?
-Teríamos que estipular quanto. Mensurar valores
-Mas como se toda a nossa moeda está nessa subjetividade.
-Então, subjetivamente quando completado o valor compensado, compensaremos mutuamente
-Podemos compensar agora?

Nenhum comentário: